14 de setembro de 2018

A Delta Mais

Fundada em 2003 em São Paulo, a Delta Mais presta serviços de consultoria e elaboração de projetos nas áreas de Engenharia de Fundações e de Estruturas, integrando os estudos destas duas disciplinas (interação solo-estrutura), o que resulta em novas soluções a serem aplicadas em projetos e obras.

A partir de 2005, além dos serviços de projeto, passamos a prestar serviços de sondagens à percussão e levantamentos topográficos, o que possibilita um estudo mais adequado da geologia e topografia dos terrenos em que obras serão implantadas. Com a experiência de mais de 800 projetos executados em todo o território nacional, a Delta Mais possui a qualificação necessária para otimizar o desenvolvimento de estudos e projetos buscando sempre a solução mais adequada, técnica e economicamente, para a implantação da infraestrutura civil e da superestrutura de qualquer construção.

 

MISSÃO

Prestar serviços de Projetos de Engenharia, Investigação Geotécnica e Topografia que atendam aos requisitos de norma e do cliente e que gerem benefícios econômicos, sociais, ambientais, e que contribuam para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

VISÃO

Tornar-se a empresa referência no mercado na prestação de serviços de Projetos de Engenharia Estrutural, Investigação Geotécnica e Topografia.

VALORES

  • Transparência no relacionamento com as partes interessadas e nas operações realizadas.
  • Ética e Legalidade.
  • Respeito e valorização do ser humano.
  • Estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Respeito à diversidade.
  • Compromisso com a qualidade e melhoria contínua.
  • Compromisso com o equilíbrio sustentável entre as dimensões sociais, econômicas e ambientais.
  • Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
  • Respeito e preservação do meio ambiente.
  • Responsabilidade social.
  • Respeito e preservação do patrimônio da Delta Mais, do público e de terceiros.

 

SGI

São objetivos do Sistema de Gestão Integrado:

  • Aumentar a satisfação dos clientes através da prestação de serviços e do atendimento com qualidade crescente;
  • Criar e manter a cultura interna com ações que evidenciem o compromisso de todos com a melhoria contínua;
  • Capacitar funcionários e colaboradores para a melhoria de processos;
  • Controlar e minimizar os impactos ambientais relacionados às suas atividades;
  • Reduzir a rotatividade de pessoal;
  • Cumprir todos os requisitos legais;
  • Prevenir a ocorrência de acidentes e doenças ocupacionais.

Os objetivos do SGI da Delta Mais estão especificados no documento Matriz de Objetivos e Metas do SGI, com suas metas e indicadores definidos.