A Empresa

  • Nossa História
    Fundada em 2003 na cidade de São Paulo, a DELTA MAIS nasceu com o objetivo de prestar serviços de consultoria e elaboração de projetos nas áreas de Engenharia de Fundações e de Estruturas, integrando os estudos destas duas disciplinas (interação solo-estrutura), o que resultou em novas soluções a serem aplicadas em projetos e obras. A partir de 2005, além dos serviços de projeto, a DELTA MAIS passou a prestar serviços de sondagens à percussão e levantamentos topográficos, o que possibilitou um estudo mais adequado da geologia e topografia dos terrenos em que seriam implantadas as obras. Com a experiência de mais de 800 projetos executados em todo o território nacional, a DELTA MAIS possui a qualificação necessária para otimizar o desenvolvimento de estudos e projetos buscando sempre a solução mais adequada técnica e economicamente para a implantação da infraestrutura civil e da superestrutura de qualquer construção.
  • Equipe
    Victor
    Doutor em Engenharia Mecânica
    Waldemar
    Especialista em Engenharia Geotécnica
    Rizzo
    Especialista em Engenharia Estrutural
    Moya
    Consultor externo de Geotecnia.
    Netto
    Técnico
    Agrimensor
    Rafael
    Estagiário de Engenharia Civil
  • Missão
    Prestar serviços de Projetos de Engenharia, Investigação Geotécnica e Topografia que atendam aos requisitos de norma e do cliente e que gerem benefícios econômicos, sociais, ambientais e que contribuam para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
  • Visão
    Tornar-se a empresa referência no mercado na prestação de serviços de Projetos de Engenharia, Investigação Geotécnica e Topografia.
  • Valores
    • Transparência no relacionamento com as partes interessadas e nas operações realizadas.
    • Legalidade.
    • Respeito e valorização do ser humano.
    • Compromisso com a qualidade e melhoria contínua.
    • Busca do equilíbrio sustentável entre as dimensões sociais, econômicas e ambientais.
    • Estímulo ao desenvolvimento pessoal e profissional.
    • Respeito à diversidade.
    • Busca da excelência no atendimento ao cliente.
    • Respeito e preservação do meio ambiente.
    • Responsabilidade social.
    • Respeito e preservação do patrimônio da Delta Mais, do público e de terceiros.
  • Sistema de Gestão Integrado
    São objetivos do Sistema de Gestão Integrado:

    • Aumentar a satisfação dos clientes através da prestação de serviços e do atendimento com qualidade crescente;
    • Criar e manter a cultura interna com ações que evidenciem o compromisso de todos com a melhoria contínua;
    • Capacitar funcionários e colaboradores para a melhoria de processos;
    • Controlar e minimizar os impactos ambientais relacionados às suas atividades;
    • Reduzir a rotatividade de pessoal;
    • Cumprir todos os requisitos legais;
    • Prevenir a ocorrência de acidentes e doenças ocupacionais.

    Os objetivos do SGI da Delta Mais estão especificados no documento Matriz de Objetivos e Metas do SGI, com suas metas e indicadores definidos.